Não teve vazamento que prejudicasse. Apenas alguns instantes após ser oficialmente lançado no iTunes, No Sé Llorar, o novo single de Dulce María, já disparou para o topo da lista de músicas mais vendidas na versão brasileira da plataforma.
A ex-RBD já era número 1 poucas horas após a estreia. E ela não tinha competição fácil. Disputando com Dulce pela liderança estava Formation, de ninguém menos que Beyoncé e seu recém lançado projeto conceitual Lemonade.

Se a canção é número 1, com o videoclipe de No Sé Llorar não poderia ser diferente. Ele também estreou como o mais vendido, à frente de clássicos como Gangnam Style (PSY), Rolling In The Deep (Adele) e Moves Like Jagger (Maroon 5).
Nas próximas horas o clipe deverá estrear nas plataformas digitais gratuitas, como Vevo e Youtube. Depois da meia-noite, a canção deverá ser também lançada nos servições de streaming musical.
O fuso horário fez mais uma vítima no mercado musical. Previsto para chegar oficialmente ao mercado nesta sexta-feira (29), o novo single de Dulce María, No Sé Llorar, já circula entre os fãs da ex-RBD. O caso é igual ao de Thalia: a música já está disponível em países onde o fuso horário é “adiantado”. Quem está lá consegue adquirir o material legalmente e acaba repassando a quem está na contagem regressiva.
Anahí passou pelo mesmo problema ao lançar Eres em fevereiro. À época, a cantora e primeira-dama de Chiapas não escondeu a decepção com o acontecimento.
O vazamento tomou maiores proporções durante a tarde, quando No Sé Llorar foi veiculada pela primeira vez no Ritmoson Latino, canal musical do México. Com o dia dedicado a encontros com a imprensa para promover o lançamento, a mexicana não se pronunciou sobre o vazamento.
Créditos: latinpopbrasil