Christopher Uckermann quer despontar como escritor de histórias de ficção científica

0

Escritor de histórias de ficção científica. Esta é a meta futura de Christopher von Uckermann, para qual já tem roteiros de filmes e séries escritos e outros em preparação.

Disse isto feliz, durante um recesso da série futurista 2091, que protagoniza para a FOX Latinomericana.

O ex-RBD tem em seus arquivos história escrita por ele e seu irmão, estudou para isto, pediu conselhos e assessoria para ver como concretizar, com um punhado de complexidade.

“Sempre gostei disto, como quando fiz Kdabra (2009). São roteiros originais, o que faço é criar o conceito. Dirigir? Sim, mas acredito que “sapateiro cuida dos seus sapatos”, por isso sempre escrevi e desde pequeno, também vou a cursos”, expressou.

Sabendo que o seu sonho era a atuação, se dedicou a buscar projetos como Kdabra a fim de aprofundar na etapa frente às câmeras.

No ano passado rodou os longas Pacífico e Mind Puppets, a primeira foi uma aposta para chegar aos cinemas no final do ano.

Pacífico vagueia no gênero de suspense, logo que um grupo de jovens chegam a uma ilha. No elenco se encontram, entre outros, Ricardo Abarca e Manolo Cardona.

“Não deu muito trabalho – assegura -, fazer parte do grupo que me abriu as portas, conheci diferentes culturas, me deu muitas bases, o processo do ator é buscar trabalho”

Afirmou que caso for buscado para o documentário do RBD, anunciado por Pedro Damián, estaria disposta a aceitar o chamado para contar suas experiência.

“Ainda que não me chamem, certamente estaria”

Do Futuro

Von Uckermann detalhou que seu personagem em 2091 é um guerreiro de um mundo espacial onde irá estrear no último semestre do ano na TV paga.

“É um personagem que ao longo da série sofre um processo de evolução, o amor leva-o, há um guerreiro interior, mas é sigiloso, conhece o sistema de cima para baixo, sabe como intervir e como não, acredita no amor e luta por ele”, acrescentou.

Créditos: ElUniversal.com.mx & RBDForever.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x