Além de conceder diversas entrevistas à meios de comunicação mexicanos, Dulce María também deu atenção aos brasileiros, dentre eles o site Latin Pop Brasil.
Você pode colocar reticências na compatibilidade com o estilo musical, mas é inegável que Dulce Maria é um dos vértices de sustentação da música latina no Brasil. Idolatrada no país desde o fenômeno Rebelde, a mexicana conseguiu um feito com o lançamento de seu último single, ‘No Sé Llorar’, desbancando o retorno de Beyonce do topo de vendas do mercado digital nacional.
Na tarde da última sexta-feira (29), a ex-RBD conversou por telefone com a reportagem do LatinPop Brasil para falar sobre a nova fase na carreira, agora mais madura e 100% focada na parte musical após o sucesso como a sensual vilã Renata Ferrer em ‘Corazón Que Miente’.
Do outro lado da linha, uma Dulce María visivelmente agradecida pelo reconhecimento do público brasileiro e ciente da sua importância para o mercado no país.
“É impressionante”, falou a artista de 30 anos sobre os fãs do Brasil. “Sou muito grata, eu amo meus fãs aí”.
Não faltou empolgação também sobre o novo álbum, que deverá ser publicado entre o fim de 2016 e o início do próximo ano.
“Fico feliz que as pessoas tenham gostado, é um antes e depois, uma nova etapa, nova imagem, um novo som. (…) No disco haverá amor, desamor, força. Será, sobretudo, um álbum pop rock. Em agosto ou setembro sai o novo single e o álbum chegará no fim do ano ou em 2017”, revelou a cantora com exclusividade ao LatinPop Brasil.
Dulce María também falou sobre seu reencontro com o grupo Jeans e a relação com os antigos companheiros de Rebelde, além de destacar seu amor pelo Brasil e planos para o futuro.
“Meu sonho agora é este disco, fazer as melhores músicas”.
Créditos: Latin Pop Brasil