Fazem alguns dias que vimos imagens nas quais Alfonso Herrera e Miguel Ángel Silvestre se beijavam na boca durante a Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, Brasil, como parte da gravação de uma das cenas da série “Sense8” a qual ambos participam. Agora, Christian Chávez externa sua opinião a respeito.
Diate das câmeras do “Suelta la Sopa“, o ator e cantor disse que apóia o seu ex companheiro de RBD, pois considera que é uma pessoa muito entregue a tudo o que faz no nível profissional. Mesmo assim, afirma que não tem o porquê gerar polêmica a respeito, pois não tem nada de mal.
“Está trabalhando, não tem nada para fazer polêmica. Era a Parada gay do Brasil, mas Poncho estava trabalhando”, disse o protagonista da nova telenovela “Despertar Contigo” (Televisa), quem lembrou das palavras de seu amigo: “Eu vou ao trabalho e me entrego, tento fazer que seja tudo de verdade“.
Para finalizar, Christian disse que já não está disposto a seguir respondendo questionamentos sobre a homossexualidade, pois tudo o que os meios de comunicação queriam saber já havia dito em diversas entrevistas e inclusive assegurou que tem dado conselho para os jovens que desejam confessar sua preferência sexual.
Créditos: HolaCiudad.com