Christian Chávez esclarece se tem anorexia e bulimia

0

O artista teve uma grande perda de massa muscular, o que gerou polêmica.

Igualmente como aconteceu com Angelina Jolie, a magreza extrema do ex ‘RebeldeChristian Chávez gerou especulação a respeito do seu estado de saúde que apontou para bulimia e anorexia. Para acabar com os rumores, o protagonista da obra ‘Despertar Contigo‘ se pronunciou.

O artista de 32 anos confessou a Telemundo que não sofre de nenhum tipo de desordem alimentícia; mas pelo contrário, disse sentir que está no melhor momento de sua vida. já que a perda de peso foi para poder fazer o papel da obra “Despertar Contigo“:

Foi Pedro (Damián, produtor de Despertar Contigo) que me pediu. ‘O personagem tem 25 anos e a câmara te engorda de 6 à 7 quilos, então não quero que pareça que estou muito grande, preciso parecer más jovem. Sendo assim, continuei na academia, mas comecei a ser mais fitness’“.

Apesar de ter perdido os músculos grandes há alguns meses, Christian disse: “Estou em meu melhor momento, estou mais sano do que nunca, porque eu nunca tinha tido tempo assim tão marcados, nunca tinha levado uma alimentação assim de cada 3 horas estar comendo o que está dentro da minha dieta“.

https://www.youtube.com/watch?v=TTvv6EQQR_c

Ainda disse que o público “tira sarro” por ver a gente ‘fit’ e pensam que já está doente, mas de novo afirmo não sofrer de nenhum tipo de doença.

Parece que seus impulsos suicidas já ficaram completamente no passado, pois está contente e agradecido com a vida por ter a oportunidade de se recriar.

https://www.instagram.com/p/BHhrQ1_jVn5/

Créditos: TVNotas.com.mx & Telemundo Entretenimiento & RBDForever.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x