Sincera e direta como sempre, a mexicana convocou um live no Facebook para apresentar alguns títulos do CD e dar uma notícia não muito feliz aos seus seguidores: por decisão da Universal Music México, DM3 – espécie de título provisório do trabalho – só chegará ao mercado no ano que vem.
“O disco não vai sair este ano, está praticamente pronto, estou muito emocionada, estou ansiosa para apresentar esse disco, tem muitas coisas que eu gosto muito. Eu pressionei para que o disco saísse em outubro, mas não depende de mim”, disse Dulce Maria, visivelmente contrariada, mas mantendo a firmeza e o cuidado ao dar a informação aos fãs.
Assim, ela deve manter o cronograma revelado à reportagem do LatinPopBrasil: o segundo single deve ser lançado até setembro. Nos últimos lives, a intérprete de No Sé Llorar tem batido muito na tecla de que a música será revelada em breve. Três faixas da tracklist foram reveladas: Invencible, No Te Olvides De Mi e Al Otro Lado De La Lluvia se unem a No Sé Llorar, primeiro single do CD. Além delas, o dueto com Joey Montana, Volvamos, também teve seu título divulgado.
Em outra conversa com seus seguidores pelo Facebook, Dulce Maria contou ainda que já está montando o show da turnê que desembarcará no Brasil em novembro e avisou que terá coreografias, mas será algo diferente de suas apresentações com o RBD.
“Quero dar algo aos fãs, mas não quero perder a minha essência, o que eu gosto de fazer”
Créditos: LatinPopBrasil.com.br