Mãe de Christian Chávez lançará livro para mães com filhos gays

0

Depois dos momentos difíceis pelos quais passou Christian Chávez no amor, agora a vida voltou a sorrir para ele com uma peça de teatro, uma novela e o próximo livro que irá lançar sua mãe, Olivia Garza, sobre como se deve aceitar um filho gay. Assim declarou o cantor com exclusividade ao BASTA!

O livro vai muito bem, sairá muito em breve. Minha mãe continua escrevendo, ele poderá ajudar muitas mães a compreender seus filhos gays, o que acontece é que muitas mães não entendem o processo de seus filhos, e isso lhes contará minha mãe. Eu não contarei nada, todo o livro será a perspectiva da minha mãe”.

Por outro lado, Christian não se interessa em ter uma relação sentimental.

Depois de viver um momento tão difícil em minha vida, já estou de volta com tudo. Agora não há espaço para o amor, agora minha prioridade é o trabalho. Estou muito bem, tranquilo e completamente curado do coração e da alma”.

O ator esbanja um físico espetacular graças ao fato de ter se submetido a uma rotina de exercícios, já que a peça Marta Tiene Un Marcapasos exige que ele tenha um corpaço.

Estou dando muito duro na academia, estou muito feliz em poder estar fazendo uma obra tão importante como Marta Tiene Un Marcapasos, meu personagem chegou justo neste momento tão importante da minha vida”, concluiu.

Créditos: Diario Basta & ChristianChavez-news.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x