Anahí confirma rumores e anuncia que está grávida

0

Há algumas semanas, já circulava pela imprensa mexicana notas que diziam que a cantora e atriz mexicana Anahí e seu esposo Manuel Velasco estariam radiantes à espera de um bebê. Na época, Anahí não chegou a se pronunciar oficialmente, se limitando a publicar uma foto nas redes sociais onde mostrava a barriga definida.

Porém, parece que os rumores estavam certos porque agora a intérprete de Amnésia publicou em suas redes sociais a capa da Revista Caras em que confirma a notícia de sua gravidez! Confira:

https://www.instagram.com/p/BKPF5EehBsK/

“Deus é tão bom. Com muita alegria compartilho com todos vocês a notícia mais bonita. meu presente de Deus”.

A cantora contou que quatro meses após se casar, ela e seu esposo já começaram a tentar engravidar e que ficou frustada por não conseguir na primeira vez. Porém, deixou claro que entendeu que essas coisas devem ficar nas mãos de Deus e que o tempo dele é perfeito.

Na entrevista exclusiva, Anahí ainda revelou que descobriu que estava grávida durante a promoção do seu disco Inesperado no final de maio. Com isso, Anahí se tornará a segunda integrante do RBD a ter um bebê, já que Alfonso Herrera também já está à espera de seu primeiro filho.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x