“É hora dos outros terem a oportunidade de viver o que fizemos”, diz Maite Perroni.
Maite Perroni aplaude o produtor Pedro Damián que procura refazer o sucesso da RBD. “É hora dos outros terem a oportunidade de viver o que fizemos”, diz a atriz e cantora. Por enquanto, Maite Perroni está orgulhosa de ter conseguido por conta própria, em seu lado musical.
Ela reconhece que a forma em que a industria se move, causa mudanças na hora de vender músicas. Desta forma, já conseguiu aderir aos gêneros musicais da tendência. De bachata* até a música urbana, Maite aproveita cada momento para fazer melhor suas músicas. “Como todas as coisas são instantâneas, podemos nos atualizar constantemente”, diz a interprete.
No entanto, confessa que não concorda com todas as tendências. “Eu acho que o importante é a mensagem que você leva, para mim é mais importante o que minhas músicas dizem, porque também me permitem enaltecer o poder feminino, o amor, todas as coisas lindas que temos para compartilhar, mas não sou a favor de denigrir a ninguém, não sou a favor do classicismo, nem de fazer menos com que as pessoas são diferentes”, comenta.
A cantora apresentou seu novo single com Alexis & Fido intitulado “Así yo”. Segundo a atriz, todos os temas têm uma parte especial para ela e dedica muita atenção à produção de cada um. “Nós fomos para Nova York e lá eu ouvi todos os instrumentos, cada sons e eu estava ciente de todos os detalhes”, ele explica.
Sobre sua carreira como atriz, Maite diz que ela está no processo de pós-produção de um filme que gravou em 2017 e que ela espera que logo estará pronto para ser visto.
*Bachata é um ritmo musical e uma dança originária na República Dominicana na década de 60. Considera-se um híbrido do bolero com outras influências musicais como por exemplo o cha-cha-cha e o tango.
Fonte: El Universal & Tradução: RBD Forever