Christopher Uckermann deseja formar uma família e descarta reencontro do RBD

0

Christopher Uckermann estava visitando a cidade de Monterrey, onde participou do TEDX, evento que aconteceu no Teatro Universitário. No evento, o ator e cantor falou sobre o transtorno obsessivo-compulsivo que sofreu na infância, situação que o ator narrou pela primeira vez em público.

“Eu acho que você tem que saber onde se abrir e acho que este é o lugar ideal onde você pode se abrir e se conectar com as pessoas porque há uma busca, uma profundidade, um significado maior e as pessoas se identificam e é ótimo ver que todos têm algo a dizer”, disse Christopher em uma entrevista, à qual também acrescentou que, embora a desordem ainda esteja presente, isso não o afeta por causa do tipo de vida que ele leva.

Aos seus 31 anos, Christopher Uckermann assegura que está em seus planos formar uma família, mas não é algo que ele tem como prioridade. “Eu penso em uma família, quando chegar, se estiver apaixonado, se eu estiver feliz e se acontecer assim, ótimo! Por que não? Definitivamente quero ser papai e ver meus filhos crescerem”, disse ele.

Não haverá reencontro do RBD

Embora os reencontros estejam na moda, Christopher assegurou que, no caso dele, não vê sequer a possibilidade de que o RBD se reencontre novamente em um palco.

“Eu sou honesto, a verdade para mim é que teve um começo e um fim, foi um projeto que me deixou muitas coisas, mas estou muito feliz nesta etapa da minha vida, explorando muito mais a atuação que é onde eu comecei. Eu gosto de uma vida muito mais calma. Posso dizer-lhe que neste momento da minha vida eu não participaria de um reencontro porque estou muito tranquilo como estou”, disse.

Mas a música não está descartada de sua vida, porque embora já não a veja como algo comercial, ele ainda compõe músicas que ele às vezes ele pode incluir em seu trabalho como ator. “Às vezes eu vou tocar em um outro país, mas é por amor à arte, não ao mercado, isso não é o que eu procuro“, disse.

No final deste ano, estreará um filme em que ele participou com Ana Serradilla, onde uma de suas músicas pode tocar. “Se chama ‘El Hubiera Existe’, um filme muito lindo que tem toques de ficção científica e provavelmente vou começar uma série em breve, ainda não posso te dizer”, comentou.

Fonte: Multimedios.Tv & Tradução: RBD Forever

Comments are closed.