Maite Perroni fala sobre novo projeto do produtor de RBD, Like

0

Maite Perroni conversou com o Televisa Espectáculos e falou sobre Like, a nova novela musical de Pedro Damián, produtor e empresário de Rebelde e RBD. Ela disse, inclusive, que está aberta a fazer alguma participação especial na trama para poder acompanhar a nova garotada (extraoficialmente Christian Chávez, outro ex-RBD, está confirmado no elenco fixo).

“É um projeto muito importante: uma nova geração, com tantos jovens que são atores, que dançam, que cantam. É muito bom que, depois de tanto tempo que o RBD terminou, possa haver uma nova geração, que tenha sua própria história. É uma história diferente. Não se pode competir ou comparar. É um novo caminho para gente jovem e talentosa e melhor ainda que seja na mão de Pedro Damián, que é excelente neste tema”.

Like está sendo preparada para estrear em setembro no México. O elenco principal passou a última semana em Israel gravando cenas em locações icônicas. Parte das músicas do grupo musical também já estão prontas. O elenco terá atores de mais de dez nacionalidades, incluindo dois brasileiras e uma japonesa.
https://twitter.com/_likebrasil/status/975884877596975104

Fonte: POPline

Comments are closed.