Maite Perroni faz declaração de amor para o namorado

0

Maite Perroni confirmou que está noiva do cantor e produtor musical chileno Koko Stambuk, mas disse que não haverá um casamento em breve.

A atriz e cantora disse em entrevista à Televisa que estar junto com Koko “é um compromisso que assumiram há cinco anos atrás com o coração”.

Ela justificou que o anel que usa “foi um presente que tem um grande significado” para ela, e embora não sinta como um anel de noivado, “tem um peso muito importante”.

“A verdade é que me sinto sortuda, porque se eu não pudesse ter essa estabilidade, esse apoio, essa base, eu não acho que me sentiria tão realizada profissionalmente, e tão livre para poder continuar com todos os meus sonhos”, justificou.

E através do Instagram, ela publicou uma foto com o namorado e fez uma declaração de amor:
“É assim como cada passo a ser dado é melhor. Ao seu lado, da sua mão, com o seu abraço com a sua serenidade e calor, sua forma e seu ritmo sabem como me dar, sem pretensões, sem poses, sem qualquer outra coisa ser você o homem que me sustenta e me conduz, que está sempre pendente e quem sabe como manter espaço e distância para soltar e poder continuar voando, mas que nunca pára de estender a mão quando eu preciso sentir isso para cuidar de mim e me cobrir todas as noites que adormeço quando o dia acabou para me dizer palavras no meu ouvido que eu escuto entre sonhos e que me acalmam o coração (…) na manhã seguinte, eu sei que eu sou amada e forte, de modo que, com apenas um olhar, sempre nos entendemos porque com você Stambuk a vida é vivida melhor. EU TE AMO”.

View this post on Instagram

Así es como cada paso por darse se da mejor. A tu lado , de tu mano , con tu abrazo con tu serenidad y calidez q a tu forma y a tu ritmo sabes darme, sin pretensiones, sin poses, sin nada más q siendo tú el hombre q me sostiene y me impulsa, que siempre esta pendiente y que sabe guardar espacio y distancia para soltarme y poder seguir volando , pero q nunca deja de extender su mano cuando necesito sentirla para cuidarme y taparme todas las noches q me quedo dormida cuando se acaba el día para decirme las palabras al oído q entre sueños escucho y apapachan mi Corazón ❣ para q cuando llegue la mañana siguiente,me sepa amada y fuerte, para q así con sólo una mirada nos entendamos siempre por q contigo Stambuk la vida se vive mejor TE AMO

A post shared by Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) on

Fonte: Ofuxico

Comments are closed.