Maite Perroni traz nova turnê ao Brasil em agosto

0

Maite Perroni, ex-integrante do fenômeno mundial RBD, está cheia de novidades para esse ano, e isso inclui uma nova vinda ao Brasil. Com certificados de quatro discos de ouro e três de platina, conquistados pelo sucesso do single Loca, a mexicana mais bem sucedida da atualidade, volta para o Brasil em agosto desse ano com novo show completo, iniciando sua tour 2018.

Confirmada pela produtora Mundo Entertainment, a nova turnê trará muitas novidades para os fãs que acompanham a carreira da cantora, incluindo participações de consagrados artistas.

Dentre as novidades, Maite acaba de receber um dos mais importantes troféus do México, o TV y novelas de melhor atriz protagonista por seu papel em “Papá a Toda Madre”, a novela mais assistida atualmente na Televisa, Além de receber o prêmio, Maite também apresentou seu novo single “Como yo te Quiero”, ao lado de Alex y Fido.

Maite Perroni, artista consagrada que já alcança mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, é a mexicana mais ouvida do Spotify, com mais de 3 milhões de ouvintes menais.

Fonte: A Tribuna Jornal

Comments are closed.