Pensando em novo disco, Dulce María nega reggaetón

0

Enquanto Maite Perroni encontrou seus maiores sucessos na carreira musical solo no reggaetón, sua ex-companheira de Rebelde, Dulce María, refuta totalmente a ideia de enveredar pelo gênero urbano. A ex-RBD contou que pretende voltar a se dedicar totalmente à música e lançar algo novo neste ano, mas sempre fiel ao seu estilo.

“Não acredito (que seja reggaetón), será algo que eu goste, que me identifique, não tenho isso claro ainda, é uma questão de ser leal ao que você está vivendo neste momento, então agora o que vou fazer é algo muito pessoal”, contou a eterna Roberta.

“Estou tratando de fazer coisas novas, que possam expressar minhas emoções, minhas histórias por meio da música, então eu acho que já já vou retomar isso (a carreira musical). O disco anterior estava vigente até agora há pouco, então não sei se um disco será ainda para este ano, mas gostaria muito de unir várias das composições que tenho de antes e agora”, finalizou Dulce María.

Antes do novo trabalho, Tal Vez En Roma

Depois de algum tempo em silêncio, finalmente os fãs da Dulce Maria têm algumas novidades para comemorar. Ou pelo o menos especular. A começar pela nova turnê. Sim, vem aí uma nova turnê da Dulce Maria. E com certeza ela vai passar pelo Brasil.

Leia também: De single novo, Dulce María pede ajuda para os fãs com nova turnê

Mas antes de pensar em datas, a Dulce María quer uma forcinha dos fãs com os novos shows. Em duas publicações no Twitter, a ex-RBD pediu que seus seguidores a ajudasse a escolher o nome que ela vai dar para a nova tour. Ao todo, são oito opções, que vão desde de Gypsy até Personal, passando por Bohemia e Mi Voz. Resta saber se a Dulce María vai aceitar a dica dos fãs.

Enquanto isso, ela também tem outra novidade: single novinho em folho. A escolhida da vez é Tal Vez En Roma. Essa é a quarta música de trabalho do álbum DM, lançado no começo de 2017.

Fonte: LatinPop Brasil

Comments are closed.