Maite Perroni é a nova imagem de maquiagem de L’Bel

0

Desde os seus primórdios na televisão, ela já conquistou a todos nós com seu talento e carisma e hoje Maite Perroni se tornou uma atriz internacional com 14 anos de experiência em mais de 7 telenovelas que foram vistas em todo o mundo.

Considerada um dos 50 rostos mais bonitas pela revista People en Español e que se tornou a cantora mexicana mais ouvida mensalmente no Spotify com mais de 4 milhões de ouvintes em todo o mundo, Maite Perroni é a nova imagem de maquiagem de L’Bel.

L’Bel é uma marca de beleza que ressalta a essência única de cada mulher e tudo o que a torna diferente. Procura inspirá-la a revelar sua beleza única para destacar seu próprio estilo.

Para L’Bel, é uma questão de orgulho apresentar a Maite como sua nova imagem de maquiagem, já que representa a essência de uma mulher única e determinada, que ao longo de sua carreira traçou o caminho para criar seu próprio estilo. Maite Perroni, sem dúvida, reflete aquela mulher que inspira L’Bel.

“L’Bel é uma marca que celebra a beleza única de mulheres como nós, cuja beleza é o reflexo de nossas decisões”, destaca Maite Perroni.

Nas últimas semanas, Maite já degustou os produtos da L’Bel e os declarou 3 favoritos da marca:

Saiba quais são seus favoritos:
1 – Labial Infini Absolu
“É realmente indelével, mais de 15 horas sem o batom correr ou manchar, a cor ainda estava intacta!”

2 – Base Cushion All Day Ready
“Te dá um acabamento mate luminoso, sem imperfeições. Você pode levar a qualquer lugar e aplicar em todos os momentos.”

3 – Demaquillador Bifásico Essential
“Adoro porque assim que você aplicar, limpA sua pele sem irritar ou ter que dar passar várias vezes.”

Em breve, Maite aparecerá na capa do catálogo L’Bel e nos canais digitais da marca como sua linha de maquiagem. Além disso, Maite convidou todos os seus seguidores para estarem atentos às suas redes sociais, para que eles não percam suas próximas publicações, nas quais ela dará dicas e truques de maquiagem para todo o seu público digital.

Fonte: El Salvador Gram & Tradução: RBD Forever

Comments are closed.