Show de Maite Perroni no Rio de Janeiro muda de local

0

Faltando duas semanas para a turnê de Maite Perroni no Brasil, o show programado para o Clube Monte Líbano foi transferido para a The Week, localizada na rua Sacadura Cabral, 135, no bairro da Saúde, no Rio de Janeiro.

Segundo a Mundo Entertainment, produtora responsável pelo evento marcado para o dia 5 de agosto, a mudança acontece por questões de logística e estrutura. Veja o comunicado:

View this post on Instagram

COMUNICADO LIVE TOUR – RIO DE JANEIRO Informamos que por motivo estrutural e logístico, o show da Maite Perroni no Rio de Janeiro (5/8), foi transferido de local. No Rio, a apresentação que aconteceria no clube Monte Líbano, será realizada na The Week. A data e horários permanecem inalterados: Dia 5/Agosto, na The Week Rio. Novidade EXCLUSIVA.. O show de abertura do Rio será com a linda @manugavassi. Além de abrir o show, Manu subirá ao palco para cantar com Maite Perroni. Incrível né? 😍 Quem já adquiriu ingresso para o Meet&greet, pista premium, camarote e pista do show poderão utilizá-los normalmente na The Week Rio. Para dúvidas e/ou informações, façam contato pelo e-mail faleconosco@clubedoingresso.com Maite Perroni trará sua nova turnê em agosto ao Brasil. Todas as informações você encontra em nosso site, www.mundo.vc #maiteperroni #exclusivo #livetour #mundoentertainment

A post shared by Mundo Entertainmet (@mundoentretenimento) on

Em São Paulo, até segunda ordem, a programação segue mantida: com a participação de Wanessa Camargo, o show acontecerá na Audio Club, zona oeste da capital paulista, no dia 4 de agosto. Os cariocas, por sua vez, verão Manu Gavassi ao lado da ex-RBD.

Em Curitiba, no dia 02 de agosto, no Spazio Van, a cantora trará à cidade a “Live Tour”, foi isso o que informou a produtora Ideal Produções.
https://www.instagram.com/p/BlQ1753h6SR

Fonte: LatinPop Brasil

Comments are closed.