Maite Perroni fala de Like e cogita participação

0

Maite Perroni brilhou nesse fim de semana em dois eventos importantes do México o Billboard Latin Music Showcase, que teve a participação também de sua ex-companheira de RBD, Dulce María, e no Kids’ Choice Awards México 2018 que deu o que falar.

Na passagem pelos tapetes vermelhos desses eventos, Maite Perroni ficou cercada de repórteres que queriam saber um pouco mais de seus novos projetos, sendo que, além de lançar nova música e filme, a estrela também cogitou uma participação em Like, nova versão de Rebelde.

Maite Perroni falou sobre Like, ela disse que a nova produção de Pedro Damián e Rebelde são novelas diferentes: “Não compete uma coisa com a outra, são momentos diferentes. Like é uma história nova, com novos personagens, novos jovens talentos que têm tudo pela frente e Rebelde era outra coisa”.

A mexicana ainda disse que pode sim fazer uma participação em Like se Pedro Damián pedisse, ela atuaria na novela sem problemas. Like, que vai estrear no mês que vem, já conta com outros fenômenos de Rebelde como: Christian Chávez que interpreta o professor Gabo, Karla Cossío que em Rebelde dava vida a Pilar Gandía e Zoraida Gómez, a Josy Luján.

Maite Perroni no cinema
Animada com sua primeira protagonista nas telonas, Maite Perroni também não deixou de falar do lançamento de “Dibujando el cielo” onde atua ao lado de Iván Sánchez, namorado da Ana Brenda, e que será lançado em breve.

Sobre seu novo filme Maite Perroni disse: “É uma história que fala sobre Sofia, uma mulher que tem a cabeça nas estrelas e que precisa pousar mais na terra”.

Fonte: Dicas na Internet

Comments are closed.