A ex-RBD, Maite Perroni está noiva, mas ainda não pensa em casar

0

A ex-RBD, Maite Perroni confirmou que está noiva do seu namorado, o músico chileno Koko Stambuk, mas em entrevista à revista mexicana Tvynovelas ela assegurou que não está pensando em casamento.

“Sim, tenho um anel de noivado, mas é coisa minha”, disse a atriz e cantora, acrescentando que “não precisa de um casamento para ser tão feliz como já está”.

Ela afirmou que no momento seu único projeto à vista com Koko é o filme que ele prepara com ela, onde vai escrever e dirigir, chamado Doblemente Embarazada.

Leia também: Maite Perroni vai estrelar filme escrito pelo namorado, Koko Stambuk

“Koko escreveu a ideia original e dirigiu o projeto. Diego Ayala é co-roteirista, e juntos trabalharam nesse projeto”, disse Maite, que falou que está encantada por conseguir realizar esse sonho com seu companheiro: “É incrível poder compartilhar um projeto juntos, é algo muito especial dentro do que estamos vivendo, deixando de lado a parte romântica, acho que é importante admirar a pessoa e poder ver o que implicou esse trabalho”.

Doblemente Embarazada chegará aos cinemas no México, em meados de 2019, e fala sobre a história de Cristina, uma jovem que vai se casar e na sua despedida de solteira se encontra com um ex-namorado, com quem passa uma noite apaixonante. Dias depois ela percebe que está grávida e não sabe quem é o pai do bebê, mas sua maior surpresa é que espera gêmeos, e acha que cada bebê é de um pai diferente.

Fonte: Ofuxico

Comments are closed.