Anahí descarta retorno à vida artística e pede desculpa aos fãs

0

Inesperado deve ter sido o ponto final da carreira artística da Anahí. E, desta vez, não é especulação. Foi a própria ex-RBD quem deu a notícia durante o lançamento de um livro sobre maternidade no México: o retorno aos palcos não está nos seus planos.

“Devo ser muito honesta. A verdade é que não sei. Neste momento, não sei e não sei nem como te responder. Não está em meus próximos planos”, disse a mexicana, gerando comoção entre os fãs.

Anahí disse que não tem planos para regressar a sua vida pública e sua carreira.

Anahí disse que não tem planos para regressar a sua vida pública e sua carreira.

Posted by Portal RBD on Monday, December 3, 2018

“Apesar da distância e de saber que vocês têm estado muito abandonados, não acreditem que não sei e que não me dou conta das coisas. Mas sei que construímos algo tão forte que não se destrói tão facilmente”, declarou a artista, “sei que devo muito a vocês, mas nosso carinho é para sempre”.

O último disco da eterna Mia Colucci foi lançado em 2016, pouco antes da descoberta de sua primeira gestação. Em janeiro do ano passado, ela deu luz à Manuel, fruto de seu relacionamento com o político Manuel Velasco.

Há oito meses, o site Peermusic, referência na distribuição de música independente, traz o registro de uma nova canção no nome da ex-RBD: Mala Noche vem assinada como Portilla (sobrenome de nascimento da mexicana), Julio Reyes, Neiko e Rosas. Outras quatro músicas aparecem com o nome de Anahí: Cruel Destino, Glorioso Veracruz, Sings, Of The South e The Truth This a Lied.

Reyes co-escreveu hits do último álbum da Anahí, o Inesperado, entre eles Están Ahí, Boom Cha, e Siempre Tú. A produção foi lançada em 2016.

O empresário da Anahí, Guillermo Rosas, já tinha reacendido a esperança de todos os seguidores da artista ao revelar que ela deve voltar à vida artística em 2019.

A conversa aconteceu em Nova York em meados de março. José Durán, o fã, perguntou quando a veria profissionalmente outra vez.

“Em 2019”, respondeu o profissional. Diante da insistência de José Durán, ele reiterou: “Isso, 2019. É o que espero”.

Sua última aparição pública como artista foi justamente apresentando, ao vivo, seu último single nos Premios Juventud. Na época, a mexicana já estava grávida, mas ainda não tinha comunicado oficialmente a chegada do herdeiro.

Fonte: LatinPop Brasil

Comments are closed.