Tudo o que sabemos sobre Valiente, o novo livro de Anahí

0

Anahí é mais uma vez o centro dos holofotes. O motivo? Anahí, que tem mostrado nas redes sociais o quanto seu filho está crescendo, lançou o seu primeiro livro, intitulado Valiente, no México. Amamos!

A estrela, que fez parte do sucesso Rebelde, decidiu falar sobre a maternidade em sua primeira obra escrita. Para quem não sabe, a mexicana, que também lançará em breve um documentário sobre o RBD, é mamãe do pequeno Manuel, de um ano e oito meses, fruto de seu relacionamento com Manuel Velasco.

Com 177 páginas, o livro conta as experiências da atriz e fornece dicas para as mulheres durante o período da gravidez, além da vivência em ser mãe.

“A maternidade é uma das etapas mais gratificantes e mágicas que a maioria das mulheres experimentamos”, diz a descrição do livro. “Sem dúvida, nos transforma e nos completa. Anahí compartilha, com o coração na mão, a maravilhosa experiência de ser mãe”.

Através de suas páginas, ela narra sensações e sentimentos; expõe as dúvidas que surgiram durante as diferentes etapas da sua gravidez, medos e revelações; também ensina meditações, posições de yoga, alimentação nutritiva, mantas e dá alguns conselhos gerais que ela mesmo viveu nas distintas etapas da gravidez”.

O nome do livro, ou seja, valente em português, se deu como uma palavra motivacional para as futuras mamães, assim como explica Anahí em sua obra. “Dentro de você existe uma guerreira a ponto de mostrar o quão forte é, porque o amor maior… te fará valente!”.

View this post on Instagram

Con todo mi cariño ! 💜 ya casi !

A post shared by Anahi (@anahi) on

Durante a coletiva de imprensa, a estrela, que elogiou o filho do ex-companheiro de palco, Alfonso Herrera, falou um pouco mais do livro.

“É um pedacinho do meu coração. Fala de tudo o que eu pensei, senti, vibrei, o que me inspirou. É o meu desejo: inspirar as mulheres a entender o quão valente elas são”, acrescentou ela.

O livro Valiente já está disponível na versão digital e, em breve, será lançado nas livrarias mexicanas. Por enquanto, não há previsão de publicação no Brasil.

Fonte: E! Online Brasil

Comments are closed.