“Valiente”: Anahí lança livro sobre maternidade

0

Tudo começou quando a mexicana Anahí, postou algumas mensagens enigmáticas em seu Instagram, que consequentemente enlouqueceu seus fãs. As postagens acenderam uma luz de esperança para seus seguidores, que não deixaram de criar mil e uma “teorias da conspiração”.

Algumas delas foram: Uma possível nova gravidez, dueto com sua ex-parceira do RBD, Maite Perroni, virar uma Vlogueira para o público feminino que vai se tornar mãe, entre outras.

Embora, de início, a atriz e cantora não tenha especificado quais eram seus planos, seus fãs movimentaram a internet com várias teses e apostas sobre a mensagem. Por fim, nesta segunda-feira (4), a mexicana se reuniu com fãs e imprensa para divulgar o seu projeto real, o livro “Valiente“.

Veja todas as fotos do lançamento do livro na nossa galeria

Amiga do escritor Paulo Coelho, que inclusive, já estava por dentro deste plano de Anahí, registrou em algumas páginas por escrito, a sua experiência de mamãe, desde o momento que soube que estava grávida de seu primeiro filho, Manuel, fruto do seu relacionamento com Manuel Velasco.

O livro leva este título “Valiente“, segundo a própria escritora, pelo fato de refletir o que sentiu desde o primeiro minuto em que soube que seria mãe.

Três anos após essa aventura, Anahí resolveu compartilhar seus conselhos para as mães de primeira viagem, os medos que ela sentiu, e os sonhos que viveu durante este período abençoado. Para a tristeza de quem almeja seu retorno aos palcos o quanto antes, a eterna Mia Colucci declarou que não tem planos no momento, e nem sabe quando que isso será possível.

Devo ser muito honesta, eu não sei… neste momento eu não sei, não está nos meus planos próximos, mas está nos meus planos próximos criar, produzir… Sabe, eu sou uma mulher que não posso ficar quieta, sou uma artista, seja nos palcos ou em casa com meu bebê, uma artista não para nunca… Então tenho que criar e tenho que seguir fazendo coisas…”, afirmou Anahí.

Os pais da estrela também estiveram presentes e declararam que depois de mãe, a vida de Anahí se transformou completamente. “Ela começou a caminhar e falar nos corredores da Televisa, a atuação sempre foi parte de sua vida, mas acreditamos que a benção de ser mãe mudou o rumo de sua vida”, declararam.

Fonte: LatinosBrasil.com

Comments are closed.