Maite Perroni é ignorada no trailer do documentário do RBD

0

Foi divulgado o segundo trailer do aguardado documentário do grupo RBD, que encerrou suas atividades há mais de dez anos. O vídeo, que tem menos de um minuto, não agradou uma parcela dos fãs, no entanto. Todo mundo notou que a integrante Maite Perroni, hoje em dia a mais bem sucedida em carreira solo, foi totalmente ignorada no teaser. Ela só aparece de longe e você só vê caso se esforce muito para tal.

Já tem gente falando de boicote. No ano passado, o primeiro trailer do projeto também mal mostrou a cantora. Com quase quatro minutos de duração, o vídeo trazia depoimentos de todos os integrantes do sexteto, menos Maite. Seu melhor frame no vídeo era de costas, abraçada à Anahí.

Uma questão que perdura até hoje é que Maite não participou de 14 dos 18 shows da “Gira Del Adiós”, a turnê de despedida do RBD. Então, realmente existe menos material gravado dela. Pedro Damián disse que existem 200 horas de vídeos gravados e os dois trailers dão a entender que o enfoque é justamente nesta última turnê, da qual Maite pouco participou. Na época, ela não podia viajar muito porque já estava gravando sua primeira novela como protagonista no México.

Fonte: POPline

Comments are closed.