O RBD foi o grande responsável por criar os ships e nós temos como provar isso

0

Mas, naquela época, os ships eram chamados de traumas. Ah, e vamos confessar uma coisa: a invenção dos nomes era muito mais criativa que hoje em dia, que só juntam os nomes do casal. Pra provar que o RBD é mais marcante na vida de cada um do que todo mundo imagina – até de gente que nem acompanhou a banda.

O RBD se consagrou como a banda mais premiada do mundo mesmo depois de anos de seu fim, arrasta uma multidão de fãs até hoje e, convenhamos, se rolar uma reunião, provavelmente todos nós estaremos em uma verdadeira corrida contra o tempo para garantir um ingresso. Mas sabem uma coisa que nunca pensamos sobre eles? É que a banda foi simplesmente a criadora dos SHIPS! Sim, se você shippa um casal, é por causa do grupo e da novela mexicana!

Tá perdido nessa história? Calma, a gente explica: na época que só torcíamos para os casais, sem nos preocuparmos com o nome que daríamos para os pombinhos, o RBD surgiu com os traumas. Sim, é a mesma coisa, só muda a palavra! Do nada, começaram a surgir alguns nomes específicos para quem torcia para Anahí e Alfonso, ou Dulce e Christopher, e por aí vai… A parada se popularizou e todo mundo começou a usar essa nomenclatura!

Ah, e tem mais um detalhe importante sobre essa época: os nomes era muito mais criativos que os de atualmente! Pois é, nada de pegar parte do nome de um e juntar com outra parte do nome do outro. Não, os fãs pesquisavam mesmo e criavam um nome relacionado ao casal. Por exemplo, Vondy: essa era a junção do sobrenome do Christopher, VON Uckermann, com o final de Candy, que era um dos apelidos de Dulce na época da banda. Mas é claro que temos sim as famosas junções de nome, como Ponny, que nada mais é que Poncho com Any, apelidos de Alfonso e Anahí.

Não importa como, o que importa é que o RBD foi o responsável por criar os nomes de ships por aí e graças a eles, essa onda viralizou até hoje! Muito revolucionários, desde sempre, né?!

Fonte: Purebreak

Comments are closed.