Maite Perroni será protagonista de nova série

0

A estrela mexicana, Maite Perroni, já se prepara para o seu retorno à dramaturgia. Ela que vinha focando unicamente na música, agora terá em mãos a responsabilidade de protagonizar a sua primeira produção fora da Televisa. Maite integra o elenco da nova série da Amazon Prime Video, El Juego de las Llaves.

A produção é uma parceria com a novata companhia, Pantaya. Criada por Marisa Quiroga, a trama é ambientada nos dias atuais. A história gira em torno de quatro casais de amigos cansados da rotina.

Para apimentar as coisas, o grupo decide trocar parceiros entre si, culminando em diversas revelações emocionais e sexuais. Cada episódio terá cerca de 30 minutos. O elenco conta com os consagrados Humberto Busto (Diablero), Marimar Vega (Sitiados), Sebastián Zurita (Abismo de Paixão), Horacio Pancheri (Um Caminho para o Destino), Fabiola Campomanes (Teresa), Hugo Catalán (A Casa das Flores) e Ela Velden (Gossip Girl: Acapulco). Ainda não há uma data de estreia e as gravações também não iniciaram. A última vez que Maite esteve nas telinhas, até então, foi em Papá a Toda Madre, folhetim de 2017 da Televisa.

Fonte: Observatório da Televisão

Comments are closed.