Maite perroni: “Sigo sendo uma Rebelde”

0

Os fãs de Maite Perroni estão com sorte, pois a atriz e cantora começou o ano de 2019 cheio de novos projetos. Em dezembro do ano passado, a jovem terminou as filmagens de “Doblemente Embarazada” que está programado para estreiar nos próximos meses. A ex-RBD, que fez papel da eterna Lupita em Rebelde, não deixou de lado a música e confirmou que está focada nas gravações de várias músicas, que “pouco a pouco” ela vai apresentar para os fãs.

Maite diz que se considera “sortuda” por continuar trabalhando nesta indústria e combinar suas duas paixões: música e atuação. Além disso, ela confessa que tem muito a agradecer a todos os seus seguidores que, desde o primeiro momento, a apoiaram em sua carreira artística.

A mexicana, que alcançou grande sucesso em muitas partes do mundo com o grupo RBD, admite que continua a se considerar uma mulher “rebelde” que gosta de dizer o que pensa, apesar das consequências. “Eu acho que, às vezes, ir contra o que você pensa é, possivelmente, um ato de rebeldia”, explica ela.

Fonte: ¡Hola! USA & Tradução: RBD Forever

Comments are closed.