Dulce María: “Pela milésima vez, não estou grávida”

0

Os rumores de que Dulce María está esperando o primeiro filho só aumentaram no México. Segundo a People En Español, a ex-RBD abandonou o elenco de La Doña, da Telemundo.

A trama vai para sua segunda temporada e teria a sobrinha de Frida Khalo como protagonista. Só que ela deixou a novela pouco antes do início das gravações.

Quando o tema da gestação voltou à tona, Dulce usou as redes sociais para avisar – de forma muito “en passant” e superficial – que o afastamento ocorreu em virtude de um problema de saúde.

“Em primeiro lugar vem você mesmo… Estar bem espiritual, emocional e fisicamente é o primeiro passo para poder estar bem com tudo mais que te rodeia: trabalho, família, amigos etc… Não se esqueça de você, ame-se”, escreveu a atriz em uma publicação no Instagram.

Cansada da boataria, ela foi ao Twitter, de maneira enfática, desmentir a gestação. “NÃO estou gravida pela milésima vez!!!”

Os fãs, contudo, lembram da postura de Anahí, que fugiu do assunto da mesma maneira antes de anunciar que estava esperando Manuel, seu primogênito, há três anos.

Os boatos começaram no mês passado, depois que a artista foi vista almoçando em um restaurante na Cidade do México, e tomando água. “Ela disse que não podia tomar bebida alguma”, disse uma fonte do programa America Showbiz.

Em seguida, a artista postou fotos de sua barriga seca e malhada no Instagram, mesma tática usada por Anahí à época da gestação de Manuel, seu primogênito, pouco antes de anunciar a já alardeada esperada pelo bebê.

Não bastasse, Dulce María postou um vídeo no Twitter em que se posicionou contra o aborto e bateu boca com fãs que têm opinião contrária.

Fonte: LatinPop Brasil

Comments are closed.