A atriz estreou hoje, sexta-feira, a canção Rumba e revelou em entrevista como consegue balancear suas diferentes facetas: a música, o trabalho como primeira dama de Chiapas e seu compromisso altruísta.
Anahí está de volta ao mundo musical depois de dois anos e meio de ausência. Em entrevista com Reforma, a cantora falou do lançamento do primeiro single do seu próximo disco, o qual ocorre só dois meses depois de seu casamento com o governador de Chiapas, Manuel Velasco; assim como seu trabalho como primeira dama do estado.
“Talvez não seja muito bom que eu diga isso, mas eu quero dizer, porque acredito que fomos muito conscientes os dois, como jovens, de saber o momento que o nosso país vive e que as coisas não estavam como para uma grande festa e um grande casamento“, explicou a respeito de seu enlace matrimonial celebrado em San Cristóbal de las Casas no dia 25 de abril passado.
Anahí reconheceu que agora aumentaram suas atividades por ser esposa do governador, contudo, isto não é um impedimento para que continue com seus projetos como cantora: “Um tema muito importante do meu compromisso como esposa do governador é fazer um bom papel. Não quero defraudar ninguém, para nada, isso é a última coisa que quero em meu coração (…) Para mim, como mulher, é maravilhoso poder ir e acompanhá-lo em certas coisas e, de repente, poder ajudar, ainda que seja com um grãozinho de areia. Porque, ainda que como esposa e como mulher não possa fazer tanto quanto queria, mas sim posso dar um abraço, estar ali ao lado dele…“.
Nesse mesmo sentido, Anahí disse contar com o apoio do seu esposo e incentivou as mulheres a fazerem o que elas amam: “Nós mulheres temos força para muitas coisas e o importante é ter vontade em seu coração de fazer coisas. Não importa que esteja casada e que sua vida pessoal tenha muitas responsabilidades, como é o meu caso. Não quero falhar com ninguém em nenhum sentido, muito menos com o meu público“.
Sobre seu novo tema, lançado nesta sexta-feira, Anahí revelou: “Agora o nome do single é ‘Rumba’, é uma colaboração com Wisin. Estou nessa etapa onde já decide os detalhes, que são os mais difíceis: o nome, qual será o segundo single…“.
Ainda assim, a atriz de 32 anos confessou que é um grande momento de sua relação, motivo pelo qual dedica ao seu esposo suas canções mais românticas: “Todas as (letras) bonitas e de amor eu dedico ao meu marido, porque, obviamente, agora estou numa etapa linda. Faz apenas dois meses que me casei e acredito que, como qualquer matrimônio, agora amamos as canções de amor“.
“Também estou fazendo coisas com minha fundação, com a qual ajudamos as crianças. É maravilhoso porque estou ali, perto das pessoas, e isso vale muitíssimo mais que só ir aos eventos onde somente está sentada e sorri“, indicou sobre outra de suas facetas.
Será no próximo 16 de julho quando a cantora voltará a pisar em um palco nos Premios Juventud, onde estreará o primeiro single do seu novo disco.
Créditos: Quien.com & RBDRebelde.com