Maite Perroni é indicada ao Prêmios Tv Y Novelas 2018

0

A lista dos indicados do Prêmios TV y Novelas 2018 foi divulgada na última quinta-feira, 17, e além da Maite Perroni, outros famosos das novelas mexicanas conhecidos do público brasileiro que também estão concorrendo são: Daniel Arenas, Sebastián Rulli, David Zepeda, Gabriel Soto, Zuria Vega, Silvia Navarro, Adriana Louvier, Eduardo Santamarina, Daniela Castro, Carlos De La Mota, Verónica Jaspeado, Daniela Romo e Ferdinando Valencia.

O 36º Premios TVyNovelas será realizado no domingo, 18 de fevereiro, sob a produção de Guillermo del Bosque e será transmitido ao vivo pelo Canal de las Estrellas. A partir da semana passada, o público já pode votar em seus favoritos, através do site oficial: http://www.tvynovelas.com/mx/premios-tvynovelas2018.

A atriz Maite Perroni está concorrendo através da categoria de Mejor Actriz Protagónica. A mexicana ainda concorre ao prêmio de Mejor Telenovela com a novela Papá a Toda Madre em que a ex-RBD, interpreta Renée. Além disso, Maite também concorre junto com o ator, Sebastián Rulli na categoria de Mejor Reparto De Telenovela.

É apenas 1 voto por dia, então perca tempo e vote!

Fonte: Dicas da Internet e TV y Novelas & Tradução: RBDForever

Comments are closed.