Após 12 anos, Dulce María e Ninel Conde se reencontram e fãs piram

0

O tempo passa e já faz quase 12 anos que a novela Rebelde, que foi um sucesso mundial chegou ao fim, porém, o elenco é ainda muito lembrado e estrelas como Dulce María e Ninel Conde continuam fazendo sucesso.

Quem não se lembra da difícil relação de mãe e filha de Alma Rey e Roberta, os telespectadores ficavam ligados cada vez que as personagens da Ninel e da Dulce tinha alguma briga, o que quase sempre acontecia, pois, até mesmo uma mãe moderninha não conseguia entender a rebeldia da filha adolescente.

Com uma incrível química na TV, as atrizes Ninel Conde e Dulce María nunca mais trabalharam juntas, mas suas personagens inesquecíveis marcaram uma geração, e nesse ano de 2018 as atrizes tiveram um encontro pra lá de especial.

As atrizes de Rebelde mostraram que continuam lindas. Ninel Conde compartilhou a foto do encontro na sexta-feira, dia 19, mas não deu detalhes de onde aconteceu, a atriz colocou na legenda: “Fazem alguns anos que fui mãe dessa linda mulher em Rebelde, e finalmente nos encontramos de novo. Que bom te ver linda Dulce Maria, te adoro”.

O reencontro das atrizes de Rebelde fizeram os eternos fãs da novela juvenil pirar e a foto viralizou nas redes sociais, além de ganhar milhares de curtidas e comentários de todos aqueles que vibraram com esse reencontro.

Felizmente, certas coisas nunca mudam. 💖

Posted by Portal RBD on Saturday, January 20, 2018

Atualmente Dulce está em uma nova emissora, a Imagen TV, gravando a novela Muy Padres. Já Ninel continua na Televisa, no ano passado ela integrou o elenco da novela “En tierras salvajes” protagonizada por Horacio Pancheri e também fez parte do elenco da peça “Las Arpías” que reuniu grandes estrelas.

Fonte: Dicas da Internet

Comments are closed.