RBD anuncia data de retorno da discografia da banda nas plataformas de streaming

0

Todo bom fã de RBD que se prese sofre com o fato de que a discografia da banda está em poder da Universal Music o que faz com que aquela sua playlist de favoritas ou aquela das antigonas aparente ter sempre algo faltando na hora do momento nostalgia.

Mas parece que agora o problema está resolvido! Segundo a conta oficial da banda no Facebook, todas as músicas voltarão a ficar disponíveis a partir de abril.

https://www.facebook.com/MemorialRBD/photos/a.260964477705947.1073741828.248106865658375/355504701585257

Apesar de não estar claro se o perfil é realmente verdadeiro, a conta já foi verificada pelo Facebook – para isso acontecer, é necessário que se apresente uma série de documentos que comprovem a veracidade da conta em questão. O anúncio veio após uma polêmica envolvendo um perfil falso anunciando que os singles do grupo estariam disponíveis na próxima semana.

Leia também: Discografia do RBD poderia voltar ao Spotify em abril

Além dessa confusão toda em torno dos direitos das músicas do RBD, outro grande dilema é o lançamento do documentário da banda. Prometido pelo ex-empresário deles, Pedro Damián, o filme irá mostrar cenas dos bastidores de Dulce, Anahí, Alfonso, Maite, Christian e Christopher durante os 4 anos do conjunto.

Coincidentemente, a data anunciada por Damián é também a mesma em que as músicas do grupo irão ser disponibilizadas, em abril desse ano. Aos fãs, resta esperar qual será o próximo capítulo da saga “libera ou não libera documentário e música” do RBD.

Fonte: MTV Brasil

Comments are closed.