Documentário sobre o RBD pode ganhar um novo trailer

0

O documentário oficial do RBD, prometido há anos, não é um projeto abandonado. O produtor mexicano Pedro Damián, responsável pela novela Rebelde e o sexteto pop, contou no Twitter que começou a trabalhar no desenvolvimento de um segundo trailer.

No ano passado, caiu na rede um trailer com edição inacabada e esse vídeo causou histeria entre os fãs, levando a hashtag #DocuRBD aos trending topics do Twitter rapidamente. Esse vídeo atualmente se aproxima de um milhão de visualizações. Assista:

Já vão fazer 10 anos que o RBD parou com todas as suas atividades e, mesmo depois desse tempo, os fãs ainda nutrem um amor muito grande pelo sexteto. Não é à toa que todo mundo pirou quando o documentário sobre o grupo finalmente foi confirmado, né? Para deixar todo mundo ainda mais feliz, Pedro Damián avisou através do Twitter que ele e sua equipe já estão preparando um novo trailer. Para quem não sabe, o vídeo liberado no final do ano passado estava incompleto.

Segundo Pedro Damián, são mais de 200 horas de material bruto, que serão condensados no filme. O Canal de las Estrellas, da Televisa, informou que o documentário “contará os segredos mais bem guardados do grupo”. Ou seja, fortes emoções vêm por aí!

Para quem ainda está perdido, esse documentário foi gravado na época do último show do RBD, que rolou em Madri, em dezembro de 2008. Rolaram diversas entrevistas durante os bastidores e, de acordo com as informações que têm circulado na internet, há muitas revelações. Vale lembrar que, apesar do último show do sexteto ter acontecido em 2008, eles ainda lançaram um álbum no ano seguinte, o “Para Olvidarte De Mi”.

Fonte POPline e Purebreak

Comments are closed.