Univision deixa de transmitir Like, La Leyenda

0

Like, La Leyenda já não faz mais parte da programação do Univision. O canal americano deixou de transmitir a produção da Televisa na última segunda-feira, 7 de janeiro, em razão da baixa audiência.

Em comunicado, o canal avisou que as transmissões, a partir de agora, acontecerão apenas pela internet.

Há três meses, em uma tentativa de subir o rating, a rede americana tinha passado a novelinha de Pedro Damián do Canal de Las Estrellas para o Canal 5, sem sucesso.

Sem segunda temporada

Like, pelo menos no formato televisivo, chegou ao fim. As gravações foram encerradas em novembro e a Televisa descartou a hipótese de dar continuidade à trama produzida por Pedro Damián.

Com a decisão, dois integrantes já deram adeus ao projeto: Ale Müller e Carlos Said, mesmo após o criador do RBD ter avisado que pretende continuar com o formato de banda.

“Eu acho que agora na minha vida não existe interesse em estar em uma banda, mas eu sei que as músicas são muito boas e tenho certeza que eles [demais integrantes do grupo]serão incríveis!”, declarou Müller.

Os rumores de corte vinham desde um mês antes, quando todo o elenco já teria sido dispensado. Sem alcançar a audiência prevista, a emissora já teria pedido um corte no número de episódios para encerrar a produção em dezembro, com apenas uma temporada.

Mesmo sem TV, banda deve vir ao Brasil

Escorregadio em relação ao futuro nas telinhas, Pedro Damián tem passado seu tempo no Twitter falando da continuidade de Like como um projeto musical.

Entre as novidades reveladas por ele na rede social está a realização de um show no Brasil, ainda sem data, local ou mais detalhes divulgados.

Por aqui, a previsão era de que a novelinha estreasse no SBT no ano que vem, depois de quase ficar acertada a transmissão simultânea com o México, acordo que acabou não sendo concretizado.

Like tem no elenco o brasileiro Flávio Nogueira, mas sua continuidade no projeto musical ainda não foi anunciada.

Fonte: LatinPop Brasil

Comments are closed.