Produtor muda os rumos de “Like” e personagem do brasileiro, Flávio Nogueira não será gay

0

A novela Like está prestes a estrear no México, e o ator Flávio Nogueira segue gravando cenas do seu personagem, Thiago. O que poucos sabem é que o personagem de Flávio teve sua história alterada. Tudo isso, poucos dias antes do início das gravações.

Inicialmente, Thiago seria um garoto de família muito rica. Porém, seu pai, ao perceber algo estranho, decide colocá-lo numa escola de futebol contra a sua vontade. O personagem viveria conflitos por ser homossexual. O pai do personagem seria interpretado por outro brasileiro, o ator e cantor Rodrigo Massa.

Agora, Thiago será um garoto de origem humilde de uma comunidade do Rio de Janeiro que ganha uma bolsa de estudos e vai para o México. Like estreia no dia 10 de Setembro e será transmitido simultaneamente com a Univisión, nos Estados Unidos.

Ator brasileiro Rodrigo Massa inicia gravações de Like ao lado de Christian Chávez e Flávio Nogueira

O ator e cantor brasileiro, Rodrigo Massa, acaba de dar o pontapé inicial nas gravações da novela Like. A trama ainda conta com o carioca, Flávio Nogueira, escolhido através de um concurso.

Rodrigo compartilhou o momento com o público através de suas redes sociais. “Hoje é meu primeiro dia de gravações de Like, aqui na Televisa, estou muito feliz”, comemorou o intérprete de Richie.

Fonte: Observatório da Televisão

Comments are closed.